Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Existe pois



E existe mesmo!
Existe.
Existe aquele pensamento que nos faz dará volta à cabeça, todo o dia, todos os dias, queles dias cinzentos em que não me consigo superar. Dificilmente me escondo, poisou assim, será "Quê" dizem ter? Não sei, de qualquer forma, faço tudo como sempre o fiz. Mas sei que me custa e sentir e aí está um obstáculo que me impede de crescer.
Apanharam a menina perdida de surpresa. Apanhamos os sentimentos ou será que somos apanhados por eles? Não sei viver sem estar viva, quero sangue nas veias, quero um coração, ao invés de um repolho como muita gente tem.
Sinto na batida, sinto-me no meu "repolho", sou de todos e de ninguém, sou tua, consigo muito sozinha e acompanhada vou ao fim do mundo. A solidão já não me mata, nem sempre é possível, como antes. tenho vontade de conhecer pessoas, (depois da triagem, claro). Rasgo sorrisos, dou ideias, dou-me, encontro-me...
Aparece, seja quem fores, sente-me o meu frio e aquece-me, faz-me voar com asas imaginárias e explicas (Eu sou assim.…), quem me olha, vê-me por dentro, sente o meu perfume mas sente o que os meus olhos cansados dizem... Como a lua, estive acordada, talvez a lua seja uma boa companheira, nunca pensei nisso, o meu pc é uma boa companhia, a minha máquina digital... O amor que não venha para me lixar a carteira e o pouco juízo... O tempo mata a ferida, nunca mais vai ser aberta.


Eu, sou do mundo. Mas do outro...

5 comentários:

  1. Olá. Começando por deixar sinceros parabéns pelos 10 anos de vida do blogue. Sem dúvida que, serão certamente, motivo de orgulho para a Pink Poison, sua ilustre administradora

    Quanto ao tema, li, reli, e oferece.-me deixar uma palavra de conforto e incentivo no que concerne a ser quem é e daí não abdicar. Sermos quem somos, é sermos fieis às nossas convicções.

    Deixando votos de felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser quem sou , nunca me deixou mal perante a minha consciência...

      Eliminar
  2. Li. Achei tão bom que tive vontade de reler. Reli... e ainda achei melhor.

    ResponderEliminar
  3. Rsrsrs, é possível ser crítico sem que isso seja negativo. Vejo muita energia negativa por esta blogosfera fora e embora o constate percebo que não seja autêntico. Sofrer é mais do que a palavra diz e ser feliz é quase nao dizer. Beijos e abraços e que as nossas tristezas sejam sempre estas, simplesmente literárias. A vida é bela e cada um que seja fiel a quem é, desde que não se prejudique ng.

    Mais energia positiva pink poison, cada vez que enalteces a tristeza, ficas mais triste...anima-te! Aceita as coisas que te dou como construtivas, são ferramentas para seres feliz, mais do que ja és...

    ResponderEliminar
  4. Aqueço-te sim, mais depressa de que possas imaginar...
    Dá-me tempo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.