Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

De apelar

Não existe uma boa queca sem nos entregarmos. já nem falo em amor, falo em entrega de orpo e alma enquato estamos com aquela pessoa. Seja essa pessoa, de classe social for,  que horas forem, desde que mexa connosco.
E o que mexe connosco? 
No sexo, tudo me move, na vida , tenho paixões, às quais me entrego durante o tempo que posso e quero.
Também me movo por sentimentos negativos, felizmente cada vez menos, e são menos as explicações que dou .
No entanto por os pontos nos "I's" não custa nada, abraçar quem gostamos, seja amigo, seja alguém que nos ajuda, seja alguém que nos ama, seja o meu pai ou madrasta , também me perco em abraços.
Mimo as pessoas que gosto, respeito as que não gosto e não as mimarei mais.




Eu, sou do mundo. Mas do outro...

7 comentários:

  1. Eu adoro mimos... e sou tão abraçadeira!...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Da tua altura não sei...rsrsrsr...mas sei do que sei, e sei o suficiente para o dizrr...mas ainda podias ser melhor...

      Eliminar
  3. Ola Pink e com prazer que vejo o teu blog e esta fantastico. Eu tbm sou assim de paixoes arrebatadoras adoro um abraço um carinho um simples beijo no rosto. Bjinhos

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.