Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 12 de agosto de 2018

Update das Regras para idiotas

  • publico que quero , sobre o que quero e se quiser usar um comentário para post , terei os meus motivos (JL, não é p ti) 
  • O spam, serve para fazermos o que quisermos, eu, guardo lá as pérolas que anormais que nunca viveram mas morreram enviam, gajos que se fazem passar por pessoas obcecadas pelo contador (quiçá um dos membros da administração) de um blog e outras fofuras me enviam...
  • Pessoas que se despedem de mim, 156378 vezes , voltam a deixar comentário, no contador que mostra os IP's as entradas são de admirar os mesmos e sua proveniência 
  • Também é de admirar a perseguição que fazem à minha pessoa no facebook, todos os meus passos, nos grupos, comentários mas não gostam nadinha de mim... upa, upa
  • Em suma, não gostam? Embirram? Passem à frente!

Eu, sou do mundo. Mas do outro...

3 comentários:

  1. Sabes o que irrita mesmo uma pessoa? ela vir irritar e tu ignorares... As regras estão estabelecidas, cumpre a última tu: não gostas não vás! Força mulher poderosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já disse muitas vezes: não sou curiosa, quando não estou para me chatear não abro mails, apago logo, não abro sms, não sou muito curiosa. Algumas coisas chego a ler a primeira linha e são os comentários dos perfis de merda aqui no meu blog, os outros blogs, não vou. Só com grandes motivos. Beijo Pedro

      Eliminar
  2. Quando sou mal tratado ou sinto que estou a mais, perco o tesão e afasto-me discretamente...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.