Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 1 de setembro de 2019

Saudades

A minha mãe trabalhou nesta rua 40 anos,  rua 5 de outubro, ou rua do túnel...
Cresci nesta rua, ia com ela ao banco, aos CTT, ver a minha melhor amiga à famácia darua de trás, comprava os meus Ray ban no oculista da rua, comprei o album BAD de M. Jackson, "Like a virgin" de Madonna, que, por motivos alheios à minha vontade, foram destruídos. Chateava-me parar de 2 em dois minutos para a minha mãe falar com alguém, mas naquela rua, bem no centro de Albufeira, tinha tudo.




In south of Portugal, Algarve, Albufeira is a beautiful city, which was once a small fishing village. Now, the place has become the famous touristic area and many people do come again and again to visit the enchanting beaches, pleasant climate, gorge on the delicious food from many restaurants, bars and pubs.Resultado de imagem para albufeira palavra
Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

10 comentários:

  1. Há fatos que nunca nos esqueceremos...
    Flor, aquele post que você comentou ontem, não era para ser publicado, então vim te visitar e aproveitar para explicar porque apaguei.

    Beijinhos, ;)

    ResponderEliminar
  2. Há dias almocei aí, no Catraio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estivemos ao mesmo tempo então, mas eu em Agosto fico no monte, nem pensar que vou para Albufeira

      Eliminar
    2. Mais meu agora e do pai. Dormir de porta aberta, carro de janelas em baixo, ir a uma barragem a 7 km com o cão à ser livre... Impagável

      Eliminar
    3. Mas tenho outro a venda caso te interesse 😁

      Eliminar
    4. Gostaria muito. É um bom investimento, mas fiquei com o apartamento dos meus pais, na Rocha.

      Eliminar
  3. As saudades das coisas boas deixam nos nostálgicos. Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Que belo texto menina... carregado das emoções de infância... carregados das emoções que insistem em nos tornar mais românticos...
    Um dos melhores posts teu!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.