Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Do agora


Agora! O último suspiro e a última brisa, sou eu. A última ondulação banal, o último telefonema banal, sentir o que não é banal. O primeiro e último dia da tua vida sou seu. A palavra de compreensão vem de mim. A tesão dou-ta eu, nos meus braços irás sentir que vale a pena a entrega para o último momento. Dou-te tempo, o tempo voa mas eu aterro em ti e tu deixas, salva-te enquanto podes pois o momento pode não durar muito mas dar gozo, dará com certeza.

 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

8 comentários:

  1. Tás a ficar com tusa, tás tás...

    ResponderEliminar
  2. Só divergimos num detalhe: embora se aplique a ambos os sexos (graças a Eros) "tesão" é um substantivo masculino. Mas que isso não obste a que publiques isto também no nosso blog, pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada 😊, por acaso pensei que fosse considerado masculino no português brasileiro, beijos

      Eliminar
  3. Só falas isso pois estou do outro lado do mundo....!!!

    ResponderEliminar
  4. Nossa, fiquei extasiada!
    Muito boa leitura...rs

    Beijinhos, flor!

    Proseando num dia

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.