Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Das tecnologias



Na noite passada, enquanto conversava com alguém ao telefone, um rapaz, em cima de uma floreira, caiu e acabou por falecer. 21 anos de tecnologia nas veias. veio-me à memória a morte do filho de Judite de Sousa, a falar enquanto andava perto da piscina e caiu.

O alheamento de conduzir e falar com sistema mãos livres, é igual a estar alcoolizado. Agora, pergunto-me eu: até onde chegarão as tecnologias e quando é que as pessoas impõem limites para as utilizar?

Sempre que passeio o meu cão, num parque próximo, vou sem telefone, sento-me num banco, o cão anda por ali e mesmo que esteja na trela, aquilo sabe-me pela vida. Sempre critiquei o meu marido por ter o telefone no silêncio" desde 1996" mas agora percebo-o ...

Que descanse em paz.




Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.