Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

sabem o que vos digo?

Muita coisa minha passa por este blog, outra nunca cá virá parar.
Embora fosse uma chapada de luva branca para algumas pessoas que se julgam na maior e julgam qu eme provocam, mal elas sabem ... bem não interessa. Ser mal resolvida com gajos é do pior que há e aí, acabei mesmo de resolver um assunto e sabe-se lá quantas vezes irei fazê-lo a rir em silêncio... Porque do meu melhor, das minhas dores (aquelas ninguém mas mesmo ninguém sabe), eu trato ... Sem deixar comentários com falsos perfis, sem telefonemas anónimos, sem nada disso.


Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

16 comentários:

  1. Rir em silêncio é bom rs.
    Fique bem querida. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sabes que mais, miúda? Não respondas a provocações...
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sabes, muitas respostas são longe dos holofotes 😊

      Eliminar
    2. Muito longe, mesmo...É engraçado como a realidade real é proporcionalmente inversa à realidade virtual.

      Eliminar
    3. Não há pensamento mais pequenino, mais desprovido de interesse que aquele que alimenta a ideia de que a realidade real alimenta a virtual

      Eliminar
    4. O oposto sim, alimenta, distorce...

      Eliminar
    5. Sim, mas nestas situações, como em tantas outras, o sentido de humor é fundamental. Conheces-me e sabes bem que é assim

      Eliminar
    6. Sem dúvida que acho um piadão falarem sem saberem .)))

      Eliminar
    7. Às vezes é necessário se calar...

      Eliminar
    8. Independentemente de tudo...sabes que mais? Acho que gosto memo de ti

      Eliminar
    9. Esta coisa... é uma éspécie de amor/ódio
      🧡 (sim, copiei.te)

      Eliminar
    10. Errata
      "éspécie" versus espécie.

      Muito...mesmo

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.