Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Eu guio-te



Engoles a lua como se tratasse de um doce, trepas a sua luz... esqueceste que a luz sou eu. Não estejas em cima dos teus joelhos, nada muda as circunstâncias, habituemo-nos a elas. Fica com a televisão ligada para fingir que não história para contar, que é mais um dia, que não existe uma brisa diferente, um calor que emana de dentro de ti e que chega a mim e, quem sabe, chega à lua. Que ninguém te pegue! Levanta-te sozinho, sofre sozinho, mostra sozinho ao mundo que comportamento não gera comportamento para os que são puros, genuínos, amantes da vida, do sexo oposto, de tudo o que fazem.
Esmurra. Canta. Respira.
Dá algo do pouco que tens.
Dá-te como eu me dou. Não sejas o que eu sou, sê apenas o melhor de ti e nunca o pior de mim!





Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

7 comentários:

  1. Deliciosamente romãntico.... deliciosamente forte, uma pureza de sentimentos e atitudes!!!
    Lindo!!!

    ResponderEliminar
  2. És a maior na arte de bem escrever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reconheço outros que escrevem muito melhor mas escrevo com sentimento, Camões perdoa qualquer coisa :)

      Eliminar
    2. Já eu não escrevo um caralho, as letras sempre foram fodidas para mim, safo-me nos numeros...
      :)

      Eliminar
    3. Nos palavrões safas-te bem e como estudaste fora e noutra língua, e dada a tua profissão/formação académica , é natural .

      Eliminar
    4. Pois...mas sinto-me mal

      Eliminar
    5. Não devias, és tolerante com os erros dos outros porque tu és dos que tem boa justificação. Aliás há uns blogs atrás, tinhas feito um post a explicar... 👏

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.