Uma das paisagens que se podem ver do sítio |
Mas, ao fim de alguns anos, a minha terra chama por mim... Vou voltar para o meu Algarve(de onde saí há 7 anos)!!! Quem quiser alojamento nas férias, e for boa gente, é só pedir. Não é já, primeiro quero conhecer pessoalmente algumas pessoas da blogosfera, tratar de burocracias quero terminar uns assuntos profissionais e virei a LX uma vês por mês por motivos de saúde.
Sé se acontecer um milagre é que mudo de ideias... É o meu pai, é a minha terra, os meus conhecimentos, as memórias e o reviver de muitas emoções.
Às vezes o regresso às origens é benéfico! Desejo-te boa sorte nesta mudança. Um xi coração! :)
ResponderEliminarAcredita que é dificil, aqui sou anónima, lá todos sabem de quem sou filham neta, enteada...
ResponderEliminarMs é casa e com carro e A2, estou sempre cá...
Um beijo
Há decisões nas nossas vidas que temos que tomar, adiar, nunca foi uma boa solução. Desejo-te um excelente regresso à terra que te viu nascer e, talvez um dia, a malta vá jantar ao Zé do Peixe, pago eu.
ResponderEliminarUm forte abraço acompanhado de um beijinho.
:)))
Aproveita as lembranças... as memórias... os cheiros...
ResponderEliminarE sempre o nosso sitio.
Beijinho
Espero que essa decisão te faça feliz. Também não me imagino longe dos meus pais (embora esteja com eles poucas vezes). Mas aqui nng sabe quem sou. :P
ResponderEliminarOlha eu estou por cá :-)
ResponderEliminarOlá Pink.
ResponderEliminarEu não estaria bem, sem passar a vida num novo começo.
Apesar de lá não seres anónima, como nada se repete, irá valer pela diferença. O teu regresso não será voltar ao antes.
Beijos e que tudo corra como projectas.
Kandandos meus... inté!
Pinkinha finalmente!!! Acho que já devias ter ido a já muito tempooooooooooooo... as maiores felicidades ;)
ResponderEliminarVoltar as raízes pode ser nostálgico... contudo é e sempre será maravilhoso principalmente quando as recordações são boas.
ResponderEliminarE que seja uma óptima escolha querida! :)
ResponderEliminarPink eu não sou a favor das grandes cidades adoro o campo. Espero que tenhas tomado a decisão acertada até porque a tua cidade deve ser bem mais pura do que a capital. Voltar às origens pode ser muito positivo se quem te rodeia forem pessoas que te apoiem e te incentivem. Dizem que quem muda Deus ajuda e eu acredito nas mudanças, elas trazem sempre uma lufada de ar puro à nossa vida. Espero que isto não signifique que deixarás o blog, não tenho vindo à net e por isso estou um bocadinho fora do contexto, teria imensa pena de deixar de te ver aqui. Cada pessoa ocupa um lugar no nosso coração mesmo que não lhe conheçamos a cara. Recordo com saudades muitas das pessoas que aqui conheci que deixaram de escrever, sinto a falta da sua presença. Quero ainda agradecer-te a presença no Just a Woman mas como deves ter lido por lá o tempo e o cansaço nem sempre nos deixa fazer o que gostamos. Há que optar na vida, saber escolher segundo as circunstâncias, é o que tenho feito. O descanso é essencial para mim, sem ele seria impossível conseguir viver com saúde. Um beijinho grande e mesmo ausente penso em ti. Voltarei por aqui para saber novidades sobre a tua ida.
ResponderEliminarObrigado a todos pelo apoio.
ResponderEliminarLuis: sim eu sei que conordas que era para ontem
Kimbanda, sim, a minha terra j+a não está como quando a deixei
Brown: sei que pensas em mim e que te lembras e aqui, não vou directamente para albufeira, tenho um monte só para mim, e ainda relaxar na hora que ainda tem sinais dos meus avós...
é bom regressar x)
ResponderEliminarSe é isso que te pede o coração e a razão, Go for it girl!!! :))
ResponderEliminarFico contente por ti, mas triste por outro e tu sabes pq...
ResponderEliminarVem-nos visitar antes de ires ok???
Beijocas super doces na minha Pink
Não conheço o algarva tanto assim. E sei que tem belezas que nunca vi. Estive lá poucas vezes, poucos dias.
ResponderEliminarMAs quando é nossa tem um apelo maior.
Vais sentir-te abraçada pelo ar quando lá estiveres. E iss sabe tão bem!
Beijão
Atenção que pode acontecer o milagre de ficar por cá...
ResponderEliminarpink um monte só para ti? Que maravilha garota. Vai porque a paz e a calma que lá vais sentir vai fazer-te rejuvenescer. Sei o que sinto no fim de semana quando estou na quinta. Nessa altura deixa de haver tempo, a vida corre calmamente, sem pressas. Que maravilha!. Beijinhos
ResponderEliminar