Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Afinal há quem goste, parte II


Depois de abrir o livro, raramente o consigo por de parte. È compulsivo. Tenho que ler. Assim foste tu.

Sei que já combinamos falar amanhã, e não quero que penses que sou uma melga, longe disso, mas estive, mais uma vez, a ler um pouco mais do teu blog, e tenho que dizer; estou cada vez mais impressionado contigo. Não só o que dizes, mas como dizes. Não só o que sentes, mas como sentes. Não só o que pensas, mas como pensas.

Não vou mentir. Não vou dizer que não gostava de te ver, admirar, cheirar, lamber e foder. Gostava. Muito. Mas confesso que a minha maior curiosidade, neste preciso momento, depois de ler um pouco mais do teu blog, está em ouvir-te, conversar contigo, conhecer-te. Caso estejas ainda online, com tempo e disposição para conversar um pouco diz. Conta-me mais de ti. De onde vens e para onde vais. O que for.



A TI, UM GRANDE OBRIGADA!!!


O PODER DA NATUREZA É INFINITO, EU, SOU NATURAL!

9 comentários:

  1. juro que não fui eu mas também podia ter sido

    ResponderEliminar
  2. pois podias, então o que esperas para me elogiar?

    ResponderEliminar
  3. o maior elogio que te posso dar é continuar a ler este teu cantinho e aprender alguma coisa contigo

    ResponderEliminar
  4. também podes ensinar, porque não??? mas não vai dar ao mesmo?!?!?

    ResponderEliminar
  5. sim, não há nada como a riqueza de conhecermos pessoas novas que nos ensinem a melhorar as nossas arestas... (logo eu que pensava ser perfeita)

    ResponderEliminar
  6. nem mais, venham todas as bibliotecas do mundo que nada se compara a riqueza que um só individuo tem dentro dele, e um ser perfeito é um paradoxo e tu não és um paradoxo és atípica :P

    "Todavia, quando o ser tem a consciência de suas misérias morais, e esforça incessante e conscientemente para ter controle sobre as mesmas, estará assim no caminho da perfeição humana." acho que foi mais ou menos isto que alguem escreveu!

    ResponderEliminar
  7. Olha onde os links do teu blog me direcionaram?! :)

    Lindissima imagem, inclusive o soutien. Um mimo :)

    beijos

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.