Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pronto, por mim

Foi.

Foste e da pior maneira.
Desapareceste no dia em que te defendi dos estupores.
Amar incondicionalmente implica falta de bom senso. Então eu não tenho um pingo de bom senso!!! E com muito orgulho, amo-me, odeio-te por ser o sentimento mais próximo do amor. Claro, para quem para quem não tem meio termo, só podia ser ódio... Um ódio desmesurado, incrivelmente desmedido e presente a cada dia que acordo com olheiras porque ao odiar-te consigo desejar-te e voltar a afagar-te nos meus braços e nos meus abraços que tanta paz te davam... nenhum de nós está bem desta forma, a puta da ligação é forte, tão que descobrimos isto numa discussão...
Hoje defendi-te, arrependi-me de ter dito que eras bom na cama, pois descobri melhor, quis-te na minha casa, quis ir à tua e quem fez o que quer foram os outros.
Dor.
Ou não.
E agora? Longe?
Nunca, o jamais não existe para a Pink Poison.
Antes à chapada do que longe de ti.
Penso eu...
Afinal quem é que me tira a alma do corpo?
Eu estou aí gravada, cravada e entranhada, quer queiras ou não, nada mostra o oposto. Afinal que teoria é essa dos opostos? Somos iguais, por isso te conheço... É certo como a chuva de hoje e o sol do dia em que depois de meses e meses ao telefone, em frente à escola, nos vimos...
Abençoo o dia ou amaldiçoo o dia?
Nem sei, virámos noites e de madrugada caíamos nos braços um do outro, mas é difícil manter a vela acesa com chuva como dizia o Axl Rose, herói de sempre. Neurótico, como eu e tu.
Descansei a cabeça porque eras meu, agora descansa tu a tua, eu seria tua e sou... Há sempre algo a perder nem que seja um espectáculo de mulher como eu!!!

3 comentários:

  1. 

    ResponderEliminar
  2. dizer a um gajo que ele é bom na cama é um erro, um gajo depois deixa de se esforçar e começa só a esvaziar!
    e a almita fora do corpo nem tu consegues minha cara Pink quanto mais os outros a tua volta!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.