Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 19 de outubro de 2008

Força, Pink Poison

Escrito há uns meses...

A força de um coração destroçado é maior que a força das ondas, do grandioso mar. Mas o meu amor, quando voltar, vai ser grandioso... vai ser preciso o vento perguntar à areia o que o está a fazer parar, vai ser preciso a lua mexer e remexer nas marés até eu te amar até à exaustão. Até que a última gota de chuva bata na janela, até ao último gemido, ao último tremor... Dava-te a lua mas não posso, garanto-te, que, se um dia for possível, serei a primeira a lá chegar e embrulhá-la para ti... Já que não posso arrancar o coração dentro de mim, tens a minha dedicação, a minha força, a minha raiva, o meu choro, o meu orgulho, o meu beijo, o meu corpo e o meu companheirismo? Pode-se viver assim? Sem amor, com silêncio. que se dane o mundo, o meu mundo são os teus braços e a tua alma...
Sou tua.

4 comentários:

  1. o meu mundo sou eu mesmo, so assim posso mostrar um pouco de mim, mas só um pouco.....

    ResponderEliminar
  2. Eu mostro tudo e digo tudo, penso ser a melhor forma de ser ajudada.

    ResponderEliminar
  3. maneiras diferentes de ver as coisas... com as minhas experiências pessoais fui vendo que ser magoado e o quanto sofria com isso era directamente proporcional ao quanto tinha deixado essa pessoa entrar no meu mundo, não sou nenhum bicho do mato antes pelo contrario sou bastante sociável tímido q.b. ao principio mas... só deixo verem aquilo que quero.

    se para ti resulta o contrario, minha cara amiga, força nisso

    ResponderEliminar
  4. Eu sei lá se resulta, é assim que sou

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.