Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

por Pink Poison






Talvez haja uma fricção entre nós mas não sei como foi acontecer só agora. Dizem que um homem nos marca pelo amor mas tu... Marcaste-me pelo corpo, pelo suor, pelo odor, pelo toque, por todos os meus cinco sentidos. Ponho muitas vezes em duvida o facto de teres, ou não, entrado no meu coração. Foste-te embora e deixaste-me cá sem força para sequer continuar a respirar. Não que tu fosses o ar que eu respirava mas eras o meu alento, a minha fuga, o meu esquecimento dos dias stressantes de trabalho e as tuas atitudes... Mensagens obscuras, mensagens escondidas e eu corria. Corria para me enfiar nos teus braços ou para tu entrares em mim e eu sentir-me satisfeita, leve, uma felizarda.

Corpos presentes, mentes ausentes só o sentido impera, só o toque do teu corpo vale naquela altura. E agora?

Bonito? Nem por isso. Mas com um corpo que eu adoro como adoro o toque, o cheiro e a sensação de te ter. Embora nunca te tenha tido. Desilusão, tristeza até pânico mas nunca o esquecimento não desisto, haja o que houver. Atravesso o país, movo a montanha, encho o fosso que nos separa, choro até não poder mais e rebento.

Saudades.

Ansiedade.

Choro mas não desespero.

Não sem te ver, sem te tocar, sem te beijar. Como se fosse um objectivo de vida. Sim, posso morrer a seguir, quero lá saber. De que me serve a vida, a inteligência, os sentimentos se tudo mas tudo é constantemente massacrado?

Vontade de ter aqui perto de mim, “à minha beira” como tu dizes.

Toda a gente chora, toda a gente sofre mas eu não quero saber do sofrimento dos outros, sou egoísta, sim. Alguém se preocupa com os meus? Nem tu, nem ninguém , por isso me apetece ser louca, irritante, arrogante mas nunca perder a frontalidade! È mesmo assim, metam-se à minha frente e serão atropelados



O PODER DA NATUREZA É INFINITO, EU, SOU NATURAL!

2 comentários:

  1. acredita que por vezes é o sofrimento que faz crescer ainda mais o amor.

    jokinhas e gostei das fotos

    ResponderEliminar
  2. Este amor, já acabou há muito...Mas o texto é da altura... beijoca Desculpa não ter ido ainda ao teu blog, falta de tempo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.