Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 12 de outubro de 2008

Entranhado, por pink poison





E por acaso alguma vez te disse, como estás entranhado aqui?
Não sabes o que digo, isso não importa desde que eu saiba bem o que estou a dizer.Vou ficar mais forte que nunca, mais forte do que estaria para te apoiar com o teu filho, mais forte do que estaria para para te dar o meu coração se precisasses dele para viver...
Sim estou com despedaçada mas levantar-me-hei e vai levar toda a vida para te esquecer: as tuas lágrimas, o teu cheiro, o AMOR que fazíamos... isso era ilusão?
Não me parece. O meu amor é o teu amor, está-te no sangue, quer queiras, queiras, não.
Amanha é dia de julgamento: Deus quer saber o que fiz na vida: amei-te, sofri-te, senti-te, dediquei-me.
Dormes no meio da rua? Eu durmo na rua contigo
Dizes que sou louca mas não me interessa, são as minhas forças, são os meus impulsos, não preciso de fãs, de guarda-costas, faço porque te procuro.
Quebra
Fala
(saiu: mais uma página do livro)
Vive
Sem permissões
Cria a tua constituição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.