Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 7 de outubro de 2008

E não é que em alguns sítios gostam de mim?


Recebi isto hoje
olá.
pelo numero de mensagens que tens recebido, não é dificil que esta seja apenas mais uma no meio de muitas outras. o mais certo é que até te passe ao lado, mas não posso deixar de a escrever.
tenho acompanhado o teu blog, e é bom ver que ainda vão existindo mulheres que apesar das maiores dificuldades, sofrimento porque passem conseguem manter-se sempre de cabeça erguida e enfrentar a vida. acima de tudo sem deixarem de ser mulheres, mulheres não no sentido da distinção de sexos, mas sim no mistério e sedução inerentes á figura feminina.
não consigo compreender, o que leva um homem a bater/maltratar uma mulher, mas não sou juíz e deve ser assunto do qual preferes não falar por isso vou deixá-lo de parte.
adorei a sinceridade e honestidade com muita sensualidade á mistura com que escreves o teu blog, mesmo nos piores momentos lá descritos por ti, não deixa de haver uma sensualidade e erotismo inerentes aos teus posts. tanto no blog como aqui no forum do sexyin.
não espero sequer que me respondas, apesar de não esconder que gostava que o fizesses, mas não conto propriamente com isso. escrevo apenas porque adoro ver a coragem na sua forma mais pura, no feminino, e não sou capaz de deixar passar a oportunidade para o valorizar. parabéns pela grande mulher que me pareces ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.