Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Várias de sexta







6 comentários:

  1. Pronto... Lá está, depois uma pessoa tenta exteriorizar as coisas como quer e não é fácil!
    A primeira foto é a melhor de todas, a mais sensual, apesar de ser a que menos deixa à imaginação.
    A segunda é a que menos me apraz. Sufoco não é a minha praia.
    A terceira é o meu POV preferido.
    A quarta é o meu segundo POV preferido.
    E a quinta é uma grande verdade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te deixa feliz, a foto não é minha mas tenho várias parecidas. Algumas acho que ainda andam pelo blog... A segunda é praia, no sexo para mim, pouca coisa não é a minha praia...
      O que raio é um POV?

      Eliminar
    2. Já vi pelo menos algumas das fotos parecidas, por isso sei que em nenhuma destas estás presente.
      Aceito que no sexo, para ti, valha MESMO tudo. Sem ser um anjinho, tenho alguns (poucos) limites. E sufoco é um deles.
      E um POV é um Point Of View ou um ponto de vista, ou seja, estas fotos representam as minhas posições sexuais preferidas, quando vistas por um homem...
      Entra em qualquer site da especialidade e pesquisa por POV e aparecerão milhares de vídeos com exemplos.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Eh pá, ih , ih, ih, desconhecia essa do POV, quanto às posições ,são também as que mais gosto, digamos que é a oferta numa bandeja mais reluzente... Tenho os meus próprios vídeos :P

      Eliminar
  2. Hé, faut aller molo
    C'est comme avec les mets, chacun va comme il le désir, c'est une affaire d'affinité et de goût..

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.