Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 27 de novembro de 2021

Fazer por mim

Não sei ao certo o que me move até  ao local de onde nunca deveria ter estado. Parece um íman, parece que até o meu corpo se desfaz em dores de cabeça , em sono e numa falta de força nas pernas quando treino. 

Parece que não, nunca devia. Mas não acredito em fugir ao que quero fazer, ao que me é possível fazer. 

Como se pode fugir a oportunidades de sorrir? De ter um momento meu? De gostar de mim e, cada vez mais, fazer por mim?

 


 


 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

3 comentários:

  1. não se foge. rendes-te e aproveitas. (;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu lema, percebo que não o posso aplicar a tudo :) Beijinhos

      Eliminar
  2. La paix avec soi-même,
    Se regarder dans le miroir, regarder cette autre qui te fixe yeux dans les yeux... et tu comprendra ce que tu es..
    L'enfer. Ou la paix...
    p.s : avec mes amitiés

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.