Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Anda e devora-me

Começa a dança dos meus sentidos que te afetam. Porque às vezes não te queres soltar ou te apressas e cais, mas descansa porque o podemos fazer devagar. Porque a forma como nos tocamos e a forma como nos movemos entrelaçados um num noutro é tão forte e intensa como uma onda de calor a chocar com uma de frio. Tentámos esconder mas sinto a tua respiração, esta é a forma de me sentir viva, que te faz sentir-me e toda tua. Sempre toda tua, de corpo e alma

Diz que me queres.

Diz que nunca farás errado.

Farei de tudo para que esta nossa forma de nos unirmos seja sempre única.

Anda, funde-te em mim e fode-me.

Sem pudores.

Nem amores.

Só momentos.

Beijos intensos.

Movimentos cadentes.

Corpos presentes e mentes ausentes

 


 

 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

1 comentário:

  1. J'aime écouter tes silences, les yeux fermés, suivre les échos de mes doigts qui glissent, surfent sur tes courbes et tes formes te murmurant ma faim de toi....
    Par-delà le bien et le mal

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.