Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Quero-te tanto

Gosto de ti. Gosto das tuas mãos, gosto do teu impacto em mim. Tens um lado muito meu que é só teu. O lado que escolheste, o lado que me rasga sorrisos, o lado que me faz sentir viva. Tu dás-me prazer quando me lembro que estás mesmo aí ao lado. Ao meu lado, um pouco de ti é meu. 
As emoções são fortes e intensas e magoam, tocam na alma, atenuam tristezas, tapam aquele lado que nós queremos longe. 


Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

  1. Gostei..
    Isso para mim e a definicao de alma gemea... um pouco de nos que é de alguem... alguem que esta sempre la.. alguem que encontra momentos so nossos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou a favor da nobreza de toda a forma de amor. No entanto, não é só o meu amor romântico que tem um pouco de mim, ao longo da vida tenho dado e recebido esses tesouros. Beijinhos

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.