Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Aprendizagens

Não preciso de esforços enormes mas evitarem a minha pessoa. Não preciso disso para mim. Para mim, quero amor e respeito, até quem me fez mal merece ser feliz. Por isso, não preciso de me focar no mau quando o bom está ali ao lado. Como se estivesse a ver a massa do meu cérebro a escolher. E vejo. E vi tão claramente quando mudei o chip. 

De frio que tinha, passei a calor quando no momento desfoquei a cidade que focava o mau. O mais forte que eu , permitiu a minha escolha, permitiu que ao encolher-me, tudo fluísse... Não restava nada senão escolher o deixar ir. E como eu eu escolhi não atribuir um nome às luzes da cidade que via a poucos km's. Com o tempo, interioriza-se... Não, não +e com o tempo tudo passa pois eu não acredito nessa treta, com o tempo aprendemos a escolher o nosso foco. Ai sofres? Deixa-te ir para outros pensamentos. Fizeram e aconteceram? Foste tu? Não. Então a responsabilidade é de quem o fez e o retorno igualmente. 


 


 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.