Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Os 40/50 são os novos 15? Não!

De repente vemos pessoas com quase 50 anos com menos maturidade do que miúdos de 15. Podia ser eu que tenho 45, mas não. 


Há pior que eu, porque eu , quando não gosto, digo, se não me atrai, explico, se me atrai, expresso. Se eu quero que alguém deixe de me fazer perguntas, embrulho a resposta numa só mas respondo. Não temos que agradar a todos, nem gostar de todos, nem sequer sermos obrigados a ter pessoas em contacto connosco, somos apenas , moralmente, minimamente forçados a mostrar a educação que, aparentemente, todos recebemos. 

Há quem insista em não o fazer, e depois o blá, blá, blá, da lei do retorno, ah olha se não chegar o retorno, eu mesma faço-o chegar.

 

LEVANTEI

 

 

 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

15 comentários:

  1. Vai pingando, vai pingando... Até ao dia em que o copo transborda. Nesse dia saiam da frente!

    ResponderEliminar
  2. Epá, eu não quis levar este aviso como sendo para mim... Mas vou já encostar-me aqui à parede!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado que eu quando encosto um homem à parede ou vejo encostado, basta pesquisares aqui no blog :P

      Eliminar
    2. https://mundopinkpoison.blogspot.com/2018/01/desejo-paralisado.html

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ui, agora és tu a "muito me contas"

      Eliminar
    2. Bom dia
      Não estou a pensar ir para um sítio sem internet. Não estou a pensar deixar de te seguir. Nos entretantos, que eu sou um tipo bem mandado, andei a ler para trás e se já gostava do teu blog, mais contente fiquei.
      Achas mesmo que não vou aprender mais nada sobre ti?

      Eliminar
    3. Nem eu quero que vás. Aprender, acho que aprendes. Já agora, eu estava na CRIL as 8.🤣❤️❤️❤️❤️

      Eliminar
    4. Ah... Maravilha de trânsito não era? Com uma pessoa ao lado no carro, quase que dava para cenas!
      E portanto, não moras assim tão longe de mim...
      (O comentário de baixo também é meu... não sabia se tinha ficado, por isso repeti hoje de manhã)
      Beijo meu

      Eliminar
    5. Não passo sempre na Cril, hoje tive que passar. Repete à vontade, não cansas. beijo

      Eliminar
  4. Não vou a lado nenhum tão cedo… Vou continuar a seguir-te… Vou aprender mais milésimas sobre a Pink. Ou não?
    Para já do que li lá pra trás, que eu sou um tipo bem mandado, tá tudo certo!

    ResponderEliminar
  5. L'effet boomerang..
    On récolte que ce qu'on sème
    Mais on est ce qu'on est
    Toi tu es toi
    Moi suis moi
    Tu m'acceptes
    Je t'accepte
    Humain n'est ce pas
    ( humain trop humain../ F. N )

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.