Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 7 de novembro de 2021

A vida e o corpo do outro

Um brinde ao celibato. E aos que fazem amor com garra, com suor, com beijos e abraços, que beijam cada entranha do corpo do outro. 
Aos que conseguem sexo sem amor, sim também é bom. Um brinde aos que nada sentem. Um brinde de nojo às vacas albinas que se fazem de santas. 
Um brinde a mim, que estou melhor, que desde os 14 anos que limo arestas. Um brinde à cidade que permitiu isso : a minha Albufeira. 
Estou bêbada já com brindes. Só agradeço às aprendizagens que se seguem esta semana. E também dia 3. Um dia que vai ser do caraças. 




Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

4 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.