Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 24 de março de 2020

Defesas


Tentar aumentar as defesas com uma alimentação diversificada e colorida, cumprir o calendário vacinal indicado para a Trissomia 21, abusar da vitamina C, aumentar a dose de vitamina D (afinal estamos mais por casa e com menos exposição solar), repor níveis de zinco (fator importante na resposta imune). Eu recomendo o uso de lisados bacterianos e de betaglucanos para tentar aumentar esta imunidade, mas falem com o vosso médico.
Consumir alimentos e suplementos alimentares com potencial antioxidante: vitamina C , vitamina E, astaxantina, coenzima q10, melatonina, azeite extra virgem .Diminuir a produção de oxidantes, melhorando o metabolismo celular com EGCG (catequinas do chá verde), resveratrol, hesperidina ou outros segundo o conselho do vosso médico ou nutricionista.
Apenas passaram 3 meses desde o início desta pandemia e já há milhares de artigos científicos publicados. Há alguns medicamentos que sabemos já que têm potencial para mitigar esta infeção. Cada dia que passa a possibilidade de haver uma vacina eficaz está mais próximo.

Até lá devemos fazer o nosso melhor para evitar o contágio: devemos nos isolar em família, protegendo os mais frágeis, lavar as mãos frequentemente, nas entradas de casa trocar de calçado, higienizar maçanetas, etc.
   Dr. Sizenando
Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

1 comentário:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.