Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Putas na cama, púdicas nunca!

 Não me olhes se não me queres devorar. Não te sentes a meu lado se não queres sentir o meu corpo em ti . Existe quem se ponha num altar, eu, apenas me ponho em cima de ti . Ao lado, debaixo, como queiras... São raras as pessoas que não selam palavras umas com as outras naqueles momentos em que o coração deixa o cérebro descansar e tudo o que vemos é a perfeição grega.
Não me ponhas a mão na cintura se não queres que eu sinta tesão por ti, porque quando a malta quer, ela faz por isso.
Eu quero-te e vou agarrar-te, vou ajoelhar-me perante ti e ser a fod@da tua vida, o oral da tua vida e sim, quem dá uma sem sexo anal? As púdicas!
Antes puta na cama , jamais púdica!


Eu, sou do mundo. Mas do outro...


8 comentários:

  1. Ora esta aqui uma grande verdade. Pudicas na cama nunca. Eu nunca fui pudica em nada e na cama muito menos.

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo, directa e frontal!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais tudo dito bjs bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Não confirmo nem desminto, há mais de uma década que te conheço. E espero que não tenhas mudado. E que sejas feliz.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.