Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 22 de setembro de 2018

Das definições



O termo hater é bastante utilizado na internet para classificar algumas pessoas que praticam "bullying virtual" ou "cyber bullying".

Basicamente, o hater é uma pessoa que simplesmente não está feliz ou satisfeito com o êxito, conquista ou felicidade de outra pessoa. Assim sendo, preferem "atacar" e "criticar" o indivíduo, expondo-o situações comprometedoras publicamente sobre essa pessoa, ou desvalorizando as acções e vitórias do "alvo". O hater pratica o ato de odiar alguma coisa ou alguém, e, esta expressão, não está directamente relacionada com a inveja, pois os haters não desejam ser ou possuir algo de alguém, mas sim apenas criticar e desvalorizar outra pessoa perante seu grupo social.

Os Haters são pessoas que apenas se preocupam em colocar comentários negativos e ofensivos. Normalmente são pessoas que possuem uma baixa auto estima na vida real e que aproveitam muitas vezes o anonimato que a Internet lhes pode conferir para se fazerem notar e sobressair. Normalmente as maiores vítimas destas pessoas são as celebridades ou toda e qualquer pessoa que chame a tenção pela fama ou notoriedade social.

Eu, sou do mundo. Mas do outro...

5 comentários:

  1. Se queres um conselho. ignora esse tipo de gente!

    ResponderEliminar
  2. Ignorar esse tipo de gentinha e o melhor a fazer. Bjokas kerida bom fim de semana

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.