Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Densidade Capilar

Aqui a gaja cor-de-rosa, recebeu o seguinte conselho no cabeleireiro: " Olhe, eu tenho uma cliente que esmaga uma embalagem de pílula e mistura no champo... Está com muita mais densidade capilar... Afinal, aquilo tem hormonas!"
A minha pílula tem a particularidade de ser a mais cara e dificil de encontrar em qualquer farmácia, logo, foi com o maior prazer que cheguei a uma farmácia e disse: " Boa tarde, eu queria uma embalagem da pílula mais barata que tiver em versão genérico"!"
Bem, vamos ver como está a minha densidade capilar amanhã... GLUP!
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. AHAHAHAHHHHH se resultar avisa LOLOLOLL a minha densidade já anda a dever muito há algum tempo LOLOLOLOLLLLL

    Bom fim de semana PP... =O)

    Beijo dos BONSSSSSSSSS

    Ele

    ps- ... vou para os copos. Alinhas????? =O)

    ResponderEliminar
  2. Já estou calvo, por isso já não há nada a fazer.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.