Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 17 de julho de 2016

Tirei dúvidas

Mesmo todos nós sabemos que é impossível um refrigerante fazer bem para a saúde, a Coca-Cola verde realmente é mais saudável do que os outros refrigerantes da marca. Isso porque em sua composição há uma quantia reduzida de açúcar, por conta do tal adoçante de stevia.
Esse novo produto não apresenta riscos a saúde, a não ser que o consumidor tenha alguma contraindicação referente ao consumo de açúcar. Só para vocês terem uma noção, uma lata de Coca-Cola verde tem aproximadamente 18g de açúcares, contra 37g da Coca tradicional. Outra grande diferença notável dos dois produtos é a quantidade de calorias, enquanto a tradicional oferece 149 calorias, a Coca-Cola verde tem apenas 70 calorias. A nova versão do refrigerante está disponível  em lata, garrafas Pet de 1,5 litros e de 1 litro.
Fonte página Factos Desconhecidos (Facebook) 

O que quero, quando eu quero, aceitas?

12 comentários:

  1. Ainda continuo achando que tem gosto de xarope!

    ResponderEliminar
  2. Xarope aqui em Minas Gerais é gente boba, idiota.... kkkkkk!!!
    Mas o xarope da Coca-Cola é intragável.... se bebido sem água.
    Mas vejo que uma grande indústria está se preocupando com a saúde pública... belo gesto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a Coca Cola quer ainda mais lucro mas nunca será uma bebida saudável. Saudável mesmo só água. E mesmo assim o meu pai andou a analisar o PH de todas as aguas engarrafadas que se vendem aqui e só 2 ficaram aprovadas.

      Eliminar
  3. Olha, o fato do refrigerante ter menos açúcar ou calorias não o torna saudável. Tenho minhas inquietações se o uso contínuo da Coca-cola não causa osteopenia, com a redução de cálcio nos ossos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rodrigo! Gosto de te ver aqui :)
      Concordo, a Coca Cola jamais será saudável. O efeito dela nos canos de água já foi provado. Beijos e volta sempre! Vou retribuir a visita, nem conheço o teu blog . Shame on me!

      Eliminar
    2. Oi, Pink.

      Sinceramente, nem refrigerante gosto de beber. Nada melhor do que um suco natural feito da fruta. Mais saudável que alimentos industrializados.

      Bjs

      Eliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar desta verde... Mas a zero não continua a ser melhor em termos de açúcar e calorias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei , ali a Deusa diz que sabe mal, o artigo que encontrei diz que a planta é mais saudável, eu gosto da zero mas tem que ser da marca Dia, do mini preço.

      Eliminar
    2. Bebo pouco mas a que compro mais é a do PD, gosto muito e acho muito idêntica à original, mas também hei de experimentar essa ;)

      Eliminar
    3. A do PD é muito enjoativa, a do Dia é mais fiel à original. A garrafa de 2 L custa 74 cêntimos.

      Eliminar
    4. Eu gosto e já espalhei a "mensagem" :p por muitas pessoas, mas agora fiquei curiosa com a do Dia

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.