Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 5 de julho de 2016

Hoje, do camandro

Desde que não dormi no sábado, ando, parece que a flutuar. Durmo pouco, não vejo televisão, tenho feito imensas trocas... Mas algo estava mal. Hoje li o texto de alguém que foi gozado, humilhado e seguido pelas minhas duas haters. Uma delas conta com mais de 100 blogs abertos e fechados e fazem isso como desporto. Fiz queixa, via on line, mandei links, prints, assumi a minha parte. Mas depois de ler aquela pessoa, só tenho isto a dizer ; mil vezes puta do que ser como vocês!

Sou o que quiseres... quando eu quiser.

6 comentários:

  1. E nem sequer chegam aos calcanhares de quem me comenta. Esta gente, é gente de verdade que quando se fartar, sai sozinha, não precisa do vosso fel

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    Quando a inveja impera em pessoas menos bem formadas apenas se deve ignorar essas pessoas. Não nos podemos deixar influenciar porque é isso que elas querem

    Felicidades amiga.

    ResponderEliminar
  3. Lá...essa gente não entra mais....!!!
    Beijos amiga... força e fé!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impressionante o que a outra pessoa diz e como se expressa, e claro voltaram na contra mim.

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.