Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Salva-me e f@de-me

Vês a afogar-me neste mar que é a minha cabeça, o meu corpo, os meus pensamentos desalinhados. Sabes que a tua presença me pode salvar, não só pela tua carne ou pela minha, são pela forma como me vais devorar, como me sugas todo o prazer que te posso dar... mas pela tua presença, que se impõe numa sombra, naquela varanda onde o luar impera. Ali, só tu me salvas, só tu me aceitas e só tu me fodes



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

17 comentários:

  1. Hummm... "Ali, só tu me salvas, só tu me aceitas e só tu me fodes"
    Isso sim que é fazer bem um trabalho rs. Amei! Bjos

    ResponderEliminar
  2. Apelos assim devem causar incêndios.
    Queres incendiar o nosso blog?

    ResponderEliminar
  3. Uiii que se passa onde é o incêndio?

    ResponderEliminar
  4. Faz muito tempo que te leio sem comentar, assim continuarei, mas aqui estou para te desejar uma semana maravilhoso e que continues a ter a inspiração e o tesão para escrever.

    Beijo-te

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.