Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Quando somos o que somos ... na realidade

Numa situação quotidiana, a pessoa é educada, pouco dada a impulsos e gritos.
Analisemos: Numa situação daquelas em que a justificação é "estava de cabeça perdida" ou "foi da boca para fora" (sendo por outro orifício nao saem palavras)... Meus amores, aí, nessas situações, é que a pessoa inteligente que analisa (leia uma gaja cor de rosa) percebe: Não , tu não és coisinho, betinho, coninhas... Tu berras a dizer o que sentes e é aí que sabemos exactamente o que vai nessa alma. Sempre disse neste blog e posso repetir : É nas situações limite que se conhece a essência da pessoa.

Tomemos como exemplo:
  1. "Eu na altura estava de olho numa loura que era de...
A mesma pessoa "de cabeça perdida"
"E TU VÊ LÁ QUE NEM NESSA ALTURA EU TE LIGUEI ALGUMA COISA"


   2.  "  Ainda bem que a vida nos está a dar outra oportunidade, és uma mulher com muito para dar, tens que vir ao meu encontro"

A mesma pessoa de "cabeça perdida"
"TU ÉS UMA PESSOA ESTRANHA PARA MIM, EU MAL TE CONHEÇO OU NEM TE CONHEÇO"

Outro caso com uma amiga:
"Estou farta da R.... , não sai daqui de casa e já dizem que somos lésbicas"

pessoa irritada com o marido e depois a relatar-me:
Vê bem onde vai a maldade dele que foi dizer que a coitada da R... que faz tudo por mim, tem um amor lésbico por mim, oh pá paciência para aquele homem.

Eu posso ter uns parafusos a menos, posso ser desbocada e ainda bem assim só sai uma vez "da boca para fora" e sai só uma versão.


Pink

7 comentários:

  1. "... e sai só uma versão" Comigo também é assim, chamo de integridade. Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo sai, acho que sou bruta, exagerada mas não engonho. Bjs

      Eliminar
  2. Quem te conhece como te conheço e nunca estivemos cara a cara sei bem do que falas e posso dizer te que és das pessoas mais sinceras autênticas que tenho o grato prazer de dizer que és uma amiga para a vida toda. Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que não tenha sido antes... Pena que não se tenha tempo para pensar um pouco nos outros

      Eliminar
    2. Concordo e verdade sim mas há quem pense nos outros mas os outros por estupidez própria ou por burrice não aceitam que se pense neles nem querem pensar nos outros a isso chamo egoísmo

      Eliminar
  3. Pois esta é a pessoa autêntica!!!
    Doce amiga!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.