Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Insonso

Vamos lá saber de coisas, de recomeços, de finais, de uma noite que termina para o dia vir e , se a uns faz bem, a outros , a noite é muito bem vinda. Tal como há quem nunca beba água e quem beba vinho, há quem ame e odeie, existe um meio termo.Deste meio termo, acho-o insonso, é , para mim, equivalente ao "tudo bem", não acredito no meio termo a não ser para terminar uma discussão do foro pessoal.
Não sou de meios termos, não será fácil nem dificil lidar comigo, bastará aceitarem. Não fiquem espantados por ajudas, por mimos que dou e nunca vos deram, tristes dos que estão próximos dos que amo/gosto/simpatizo e nunca lhes fizeram nada semelhante ao que fiz.




Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

3 comentários:

  1. "Deste meio termo, acho-o insonso, é , para mim, equivalente ao "tudo bem"".

    É incrível como "tudo bem" é uma resposta quase sempre frustrante, broxante, insonsa...


    estranhome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. E amiga ficamos frustradas sim com tanta insocise preocupamos nos com quem não quer saber de nós.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.