Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Amazónia, o início do fim

Humanidade?
Índios mortos
O maior ecossistema do planeta
Um presidente muito próximo do diabo


Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

6 comentários:

  1. Humm acho que a amiga está mal informada....
    O Presidente é próximo de Deus.. próximo do Diabo são so comunistas que roubaram o País...
    Ao tirar dinheiro das ONG´s que roubram o País.. elas estão estimulando ataques para voltar a roubar dinheirBrasil
    Bolsonaro.... a Amazônia é do Brasil e dos brasileiros....!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PDR, roubar ONG's ou acusar as mesmas dos incêndios: o que é mais grave? para mim, a acusação pois enquanto há troca de palavras e acusações, este presidente pediu ajuda internacional para acabar com um fogo que dura há 17 dias? Ele é homofóbico, manipulador , pôs p Brasil na corrida ao espaço, para quê? Se o país que ele tem na sua mão, está pobre, corrupto e com fome? retira séries (seriados) sobre LGTB's da TV , isso é censura tal como um ditador. Há muito que o Brasil precisa de um presidente sério, este homem para mim é o Trump brasileiro.

      Eliminar
  2. E o presidente sugeriu que sejam as ONGs ambientais que estão provocando os incêndios... só não é o suprassumo do absurdo porque logo ele fala/faz algo ainda mais inverossímil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que parece o estado fez alguma coisa para terminar com os incêndios, o mundo, o planeta todo precisa da Amazónia e ele está quieto a ver arder.

      Eliminar
  3. Enfim s palavras para descrever o horror. Quando ardeu a Notre Dame apareceram logo milhões para ajudar e na Amazónia ninguém fala ninguém quer saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os otários que deram os seus milhões para a notre-dame, pelo valor cultural e afins, que mudem as suas prioridades, quando está em risco o planeta onde vivemos, não há mimimi's sobre "ai credo que o dinheiro é meu", é seu, pena ser de alguém em cérebro e, daqui a pouco tempo, sem oxigénio, sem qualidade de vida...

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.