Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 24 de agosto de 2019

Retirado do face

O meu problema é esperar que as pessoas façam por mim o que eu faço e faria mil vezes por elas. É pensar que ser leal e companheira é o bastante. É ficar anos e anos a servir de curativo para as feridas dos outros, enquanto que as minhas feridas nunca pararam de sangrar. O meu problema é estar presente o tempo inteiro, é ser atenciosa e não fingir quando resolvo expor os meus sentimentos. Eu tenho muitos problemas, entendes? Aliás, esse é um deles, esperar que me entendam quando tento me explicar.

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

  1. Isso chama-se ser "caridosa".
    A recompensa virá do Céu!!
    Continue assim!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha este texto fala do que muitas vezes sinto concordo já somos duas kerida. Somos umas incompreendidas. Bjs

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.