Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Porque te espero


Um dia estarei à tua espera. Sentada no local onde te disse adeus.
Preenches-me os pensamentos, o teu corpo passeia pelos meus sonhos, as tuas mãos fazem falta à minha face, à minha cintura quando me puxavas para ti. Se existem pessoas que não conseguem estar um dia inteiro a fazer amor com outras, eu consigo-o contigo.
Não demores a invadir a minha vida que não o é sem ti , não me faças sonhar muito contigo...
Um desejo que chora pela tua presença.  Eu sei que o é viver um amor. Cada minuto que passa...
Espero-te e nesse dia, as palavras desaparecem, os gestos e olhares falarão mais alto.



O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.