Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 7 de julho de 2018

Para quem vai ao Algarve: dicas updated


(não so para quem passa férias num hotel qualquer, porque existem muitos bons mas para os gabarolas que mandam para aqui comentários a dizerem que têm lá casa: olha pá, eu tenho 2 montes, um para venda, com localizações fantásticas, de um deles, na passagem do ano, no primeiro andar vejo os fogos de artifício do Algarve inteiro e  ainda uma queda de água a 10 minutos a pé e piscinas de água doce...)

Só para actualizar e não deixar cair em esquecimento.
CONSELHOS BÁSICOS E ESCLARECIMENTOS PARA TURISTAS TUGAS NO ALGARVE:
- O Algarve é território Nacional.
- As pessoas que trabalham no Algarve Também sabem o que é ir de férias.
- As pessoas que vivem no Algarve praticamente todas já foram a Lisboa, grande parte delas já foi ao Porto e muitas delas a França. (Esqueçam essa do "LÁ")
- As regras e normas no Algarve são para cumprir como em qualquer parte do Pais ou Mundo.
- No Algarve também fica bem dizer bom dia ou boa tarde em vez de "tem Wi-Fi?"
- Circular nas Estradas do Algarve em excesso de velocidade pode dar multa, mas se andar a 10 ou 20 k/h numa Nacional sem razão aparente a encagalhar isto tudo não lhe dá bónus.
- O funcionário que está atrás do balcão ou que lhe trás o prato á mesa, não é nem mais nem menos do que você, só que está a trabalhar. (Não confundir com escravo sff)
- Quando for ás compras não necessita de levar a família toda a trás até á quinta geração (fora os amantes). Só vai causar "peixeirada" e não facilita em nada, a não ser que vá comprar duas toneladas de latas de atum.
- Se está de férias não as torne num inferno, descontraia e não leve a merda do tempo á procura de defeitos para criticar, concentre-se no que existe de bom ao seu redor.
PS: Ahhh... não se diz "Estive na Quarteira", mas sim ESTIVE EM QUARTEIRA, metam esta mer** na cabeça de uma vez por todas.
Boas Férias para todos!
Autora ( Aba Paula Barbosa)
 


O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.