Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 17 de julho de 2018

Da interpretação dos outros

Os outros, não se lembram que existem pessoas atentas.
Pessoas que, não sendo piores ou melhores, apenas ligam mais a um pormenor ou outro. Portanto quando os outros nos julgam, analisam, acusam-nos de coisas que não fazemos, é porque eles acham que alguém é capaz, quem? Eles.
Quantos são aqueles que abrem o seu blog e procuram um gif, fazem um texto, põem uma citação, uma música, ou nem isso?
E quantos são aqueles que, abrem os blogues de quem não gostam, analisam tudo e escolhem de quem vão falar mal? E julgam, batem no ceguinho. ..
Porque existe tanta coisa boa de se dizer mas o mal é o melhor caminho, então não é mais fácil chamar filho da puta a alguém do que perceber o que o fez agir assim ou simplesmente voltar as costas, irmos aos blogs que gostamos e de quem gostamos. entre férias e tarefas de merda (dar instruções à governanta, andar a dar todas as dicas de onde moro por causa de um gato desaparecido ...) , há malta que , entre trabalhos a sério, gosta de ir aos blogs que lhe parecem interessantes.

A sério? Mas a sério que usaram a desculpa comigo "eu nem vejo o teu blog, deram-me o link, uma pessoa que já me disse adeus 67553 vezes (não, não estou a falar do Jorge)", és uma puta mas estou cá caidinho todos os dias mesmo sabendo que tu sabes quem eu sou , se podes escrever um texto, é porque podes, senão foste tu, merda de gaja, nem a merda de um texto consegues escrever"...

Ah, aquilo no tumblr é calmo...



O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.