Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 21 de julho de 2018

As pessoas amam a Pink

Porque todos os dias tenho um fã confuso (sendo sendo a mesma gaja podre) a fazer comentários e tentar denegrir a minha imagem perante pessoas que , embora virtualmente, me são queridas.
Só quem ama, vem picar o ponto todos os dias não é? Pronto amor, vomita que eu apago.

Eu posso provar (porque existem mails, confidências, conversas trocadas), a qualquer blogger com quem me dou , que eu sou a verdadeira e única Pink Poison .

Ninguém derruba a Pink Poison!!! (nem as que se queixam e pediram)






Eu, sou do mundo. Mas do outro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.