Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Do Paul a 20 metros de mim

Paul Kalkbrenner a 20 metros de mim, desde as 17:45 que estava à sua espera num spot bem bom no público, não saí dali até que ele entrou no palco, atraso 20 minutos (teve problemas no avião e veio pedir desculpas ao DJ que estava a engonhar e já ninguém o podia ver sem ser os bêbados e ganzados). Durante essas horas troquei um wrap por água, estava bom, estavam a lançar água com ventoinha ...

P Paul entra, começamos todos a bater palmas, alguns assobiam e eu? Eu? Eu olhei para trás onde tinha o Pinko e chorei. Era finalmente , não num monitor e ali, todos seus tiques, a sua música de excelência para quem gosta, ali!

O Pink, dado que mede quase 2 metros filmava, eu, eu cantei, eu pulei, eu gritei: "Dá-lhe Paulinho!", duas músicas que eram novas, eu não conhecia, limitei-me a olhar para ele a mexer nos 500 botões da sua mesa e choradeira outra vez...

Eu estava tão cansada, tão cheia de tudo e de nada que não dormi, não conseguia...

Eu, sou do mundo. Mas do outro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.