Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SOCORRO!

Pink: "Então, explica-me como se calcula a área."
Puto: "Ó XXXXXX mas eu ainda não dei as dimensões!" (com um ar de medo)
Pink:"Mostra lá o livro"

"Blá, blá, blá, calcula a dimensão de cada lado do quadrado, blá, blá!...

Pink: "tu nunca vais dar as "dimensões"
Puto:"Achas? A professora não pode perguntar coisas que não deu2
Pink (a começar a aquecer): O que não sabes é o significado da palavra di-men-são"
Puto:"Ahhhhhhhhhhhh"
minutos depois...
Pink: "Que carro tem o teu pai?"
Puto: "o vw!"
Pink: "Sim mas qual?"
Puto: "O cinzento!"
Pink: "Então como é que eu sei qual é?"
puto: " a matrícula é RU"

Ai credo, disparate atrás de disparate, tanto disparate concentrado num corpinho só...

Não sou superior, supero-me.

3 comentários:

  1. Não consigo comentar no teu outro espaço, a nova caixa de comentário do blogger, não o permite. Nem com link, nem como anónimo, mas quero dizer-te que adorei.
    Aquele beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ui... dar explicações a miúdos conhecidos é dose... Já dei por mim a refazer uma correcção inteira de um teste de Língua Portuguesa... Só porque a minha criatura, andava a fazer cópias de castigo (5) para ter melhor nota. O problema é que se a primeira correcção foi passada à pressa (cheia de erros), as restantes tinham erros a dobrar!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.