Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 15 de outubro de 2011

Mas...

Mas... Como vamos viver, ah e tal , mais manifestações e mais berros e menos dinheiro. Recuso-me a falar da crise desta forma. Ao fim do mês, como eu costumo dizer, usa-se a imaginação. há sempre algo que se pode cortar, aproveitar... É importante que os meus gatos tenham a sua comida, os seus medicamentos mas até eles são em segunda mão, sou contra a compra de animais. Se eu durante a semana vejo menos de uma hora de televisão, qual a lógica de ter por cabo? Desactivada querida Zon, mudei-me para uma casa no centro da "coisa", vou a pé a todo o lado, o gasoleo fica no depósito... Acredito na liberdade de nos expressarmos mas acredito mais ainda na possibilidade de conseguirmos ultrapassar isto.
Tem que existir uma forma, senão estamos perto do estado completo de anomia e um cenário social mau...

E POR FALAR EM CENÁRIOS
Tenho o Zeca e a Safira (as bestas felinas da casa) a miarem para a parede onde se avistou uma osga bébé... Oh os meus gatuchos finalmente me deram um motivo para lhes continuar a dar comida e cama. Ao meu lado uma vassoura, e cada comichão na perna, trau! Penso logo que é a p*** da osguinha. Peçonhenta, vil e é, sem dúvida o elemento intruso. Os meus gatos afinal são gatos sérios!

Não sou superior, supero-me.

3 comentários:

  1. ahahhahaha
    nós somos mesmo farinha do mesmo saco Pink ;) e mesmo sendo mais nova ainda vim a tempo de apanhar a crise no auge... Vá, digamos, que quero que isto seja o auge. ao que disseste tenho a acrescentar que os senhores do poder podiam cortar também nos seus ordenados e nos gestores, ou não vivemos todos no mesmo país das medidas de austeridade? Eu pensava que sim...

    Politicas económicas à parte, UMA OSGA? BEBÉ? quê? daquelas transparentes?! (olho em volta do quarto) BLHARG... morte ao intruso! A minha lagartixa nunca mais a vi, não sei se foi do sonasol verde se da laca do cabelo, a bicha evaporou-se naquela tarde. =)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Espera que essas armas, ainda estão no armário, lá vou eu de laca em punho...

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu post e da mensagem e exemplo que passas. Tudo bem e sério... depois decambas com uma osga-bebé???
    Really?

    aahhaha

    Beijo
    Pukas!

    PS: Só tu para combinares temas assim e aindassim manter a sobriedade no post (quase) todo :)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.