Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 2 de outubro de 2011

No palco do prédio

Do cimo de um prédio, vejo os carros em movimento. Não é real. Ou é mesmo a realidade, aquela que se nega mas insiste em despir-nos a alma. Exacatmente como, em algum momento, nós nos sentimos, como em algum momento optámos pelo bem de outro. Em prol do nosso.
Serão certas as decisões?
Será correcto, atirar com as luvas para o chão do ringue e desistir?
Será correcto achar que não conseguimos?
O que interessa o que desejamos aos outros quando não vai ao encontro do que queremos para nós?
A realidade, um falso palco, bem ali debaixo do meu, cria-nos os pontos de interrogação. A realidade tirana, faz-nos cair, faz-nos ser politicamente correctos e dizer: "Tudo de bom".
Tudo de bom, sem dúvida mas no meu palco.
Na minha janela no topo do prédio.
No meu beijo, no meu peito, no meu suspiro e sorriso.
Testo-me no meu palco, onde apenas os Deuses do Olimpo me assistem e não julgam.
Lambo as feridas e os Deuses lambem as cicatrizes que se vão.
Que voltam com novas cores, sem a palavra desistir, apenas comigo. Eu. Só eu. Só eu sei o quê, o que valho, o que podia ser e não sou , o que queria fazer e não faço, mas farei porque eu desisto em muitos momentos, mas breves segundos depois, volto a lutar.
De peito cheio, de coração aberto, de braços abertos a um ser. Um. Porque se é apenas um, é importante e grandioso.
Não sou superior, supero-me.

3 comentários:

  1. Não desistimos da realidade dura por causa dos outros, mas por nós. Por aquilo que não somos sem eles. é tudo uma questão de egoísmo disfarçado de mérito merecido.
    E merecer, nós merecemos! Sempre!

    Desculpa se parece um pouco descontextualizado, mas cheguei aqui e peguei numas pontas em que coincidimos e que eu hoje tenho muito soltas... :s

    Beijoca querida

    ResponderEliminar
  2. Good prices and fast delivery 24 hours per week! For more details mail us at: pharmauk@ymail.com

    Buy OxyContin without a prescription online
    Buy GHB without a prescription online
    Buy Dilaudid without a prescription online
    Buy Methadone without a prescription online
    Buy Nubain without a prescription online
    Buy Hydrocodone without a prescription online
    Buy Xanax without a prescription online
    Buy Rohypnol without a prescription online
    Buy Norco without a prescription online
    Buy Mandrax without a prescription online
    Buy Adderall without a prescription online

    ResponderEliminar
  3. Eu já nem sei do que desisto, eu sei é que estou farta desta realidade... E tu, como tal, és da mesma massa que eu... duras mas com sentimentos.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.