Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novo I-Phone a minha critíca

Portanto, alguém me explica como um telefone pode ser a "bimby" das nossas vidas. Eu afinal não preciso da minha máquina digital, nem do pc e usar o mesmo para downloads? Disparate o meu.
Jogar?! Jogar meu Deus, o processador desta nova bomba das telecomunicações é 7 vezes mais rápido que o anterior.
Este "telefome", não obedece à voz, a "coisa" percebe mesmo o que o seu "sensei" quer.
Falaram no botão verde e vermelho? Não me recordo. Será que se lembram que é um telemóvel?
Sou absolutamente contra estas merdinhas todas no telefone, temos as nossas boas máquinas fotográficas, e, dizem os gajos que conheço, que os jogos é no sofá de comando na mão...


Não sou superior, supero-me.

4 comentários:

  1. ººº
    Estou na expectativa de ver o novo exemplar.

    Já tinha sdd's tuas ...!

    ResponderEliminar
  2. De qualquer maneira, ofereço-me desde já para o testar e até o faço de forma gratuita, assim os senhores da Apple estejam dispostos a ceder-mo. :P

    ResponderEliminar
  3. Ana, depois oferece-me o teu pc, a tua máquina fotográfica e o teu telemóvel...

    ResponderEliminar
  4. O meu pc é uma merda, o meu telemóvel tem metade das teclas avariadas e não tenho máquina fotográfica...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.