Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 12 de junho de 2011

Jaguar, Jeitoso e Marota

Hoje, mal abri a pestana, fui para o sótão. A guerra com o pó, com o escadote valeu-me a descoberta de todos os meus sapatos de Verão (ok pai, estás inocente) e uma mala de viagem do meu ex com revistas, saquinhos e bolsinhas... ou seja lixo e a mala de viagem, estava partida.. Quando me dirigia ao contentor, de trolley, vejo um jaguar verde com um homem muito jeitosinho lá dentro. Tal não é a minha pancada paixão por carros que determinei o ano e o mês do carro, pois o lindinho não aprendeu que sim, é obrigatório ter o mês e o ano mas as matrículas ficam bem mais "coll" assim. Eu, tal como acordei ia algo despenteada, calças largas do SNOOPY, uma t-shirt (irra , também do meu ex) pelo menos esta era da Tiffosi e umas pantufas compradas no El corte chinês. fiz o que tinha  a fazer e o jeitoso sai do carro e foi por-se à entrada da garagem do meu vizinho, a sorrir e eu desci um pouco até à minha rua e, por acaso, sem querer olhei para ele e retribui o sorriso. Não é que ele era mesmo giro, ah que o Domingo vai ser bom...
Sinto-me marota.


EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

12 comentários:

  1. e fazes tu muito bem...ó ó!


    beijo

    a vulgaridade é uma doença....

    ResponderEliminar
  2. aproveita a vida quem sabe o que poderá acontecer ...já agora uma mulher despenteada e de pijama é muito sexy

    ResponderEliminar
  3. Já dizia um amigo meu: até para ir ao lixo há que aprumar na vestimenta, eu sei lá se não me aparece o amor da minha vida ali?!
    LOL

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre achei o snoopy um desenho muito sexy....especialmente quando esta em cima do teu corpo,hehehehehe

    beijos Magicos

    ResponderEliminar
  5. mythic, não é usual mas pronto, aconteceu...

    ResponderEliminar
  6. Venúsia: são uns escassos metros... Pronto mas conheceu-me na minha essência...

    ResponderEliminar
  7. Gandalf, se me recordo e, apenas imagens, o que vistem« em cima do meu corpo foi a Mafaldinha...

    ResponderEliminar
  8. Fazes bem miúda, aproveita =)

    Espero que o Domingo tenha sido bom

    ResponderEliminar
  9. Pois foi....mas eu sempre tive uma imaginação fertil,looool

    beijokas ;o)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.