Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ai, escolinha

Ontem, estava eu à saída de um colégio privado "conceituadíssimo" e gosto de ir antes para observar, apenas (e para arranjar lugar)...
Quando os alunos começam a sair, eu começo a ver umas movimentações estranhas e PUMBA! Porrada, foram dois míudos que ninguém conseguia largar... Pensei em ir lá acalmar mas heis que surge o pai de um: o senhor foi bastante correcto, afirmando que o filho não é um santo, perguntou aos proprietários da viaturas se alguma tinha algum dano, preocupou-se com o outro míudo e depois... Foi ter com os seguranças/porteiros e gritou: Gostaram de assistir?! É para isto que eu pago?
E depois...

"Ó minha senhora, pare já de filmar ou quer ser estrela no facebook e canais de televisão"

A estúpida da mulher foi filmar e não tentar afastar...

Ah caraças, belo murro que essa tipa levava

EU, NÃO PAREÇO, EU SOU.

6 comentários:

  1. Adorei a atitude do Senhor! Mostra mnesmo que é uma pessoa correcta! não poderia estar melhor

    ResponderEliminar
  2. Ora... é que levava e era bem servida.
    Que parva, não intervir, não resolver. Isto é uma alarvidade.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. infelizmente vivemos num mundo onde a fama faz magia...

    seja ela estupida ou nao...

    ResponderEliminar
  4. Atitude civilizada!
    Mas tens um erro na escrta: heis escreve-se sem h...

    ResponderEliminar
  5. Agora, tudo serve de motivo para ir para o FB é deplorável!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.