Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Viagem cá dentro

Muitas vezes não paramos para usar outra perspectiva de situações. Não nos é habitual é, algumas vezes, nem permitido. Mas existem casos em que num determinado local toda a nossa vulnerabilidade é exposta. É precisamente aí que surgem alternativas. São abraços dados com um amor ao próximo que surgem na altura certa, são palavras que agem na altura certa e percebemos que damos relevância a coisas, pessoas ou situações que não comandam a nossa mente. Nós podemos ter vários pontos de vista, podemos ter certezas mas existem momentos em que tu, és apenas tu. Dás e recebes aquele amor universal, dás-te a ti, ao próximo e à vida. Sim vida! Nada que passe por rotinas mas que tu sentes que vives. É bom. 



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

4 comentários:

  1. Os loucos... É preciso um para reconhecer outro. Pessoas verdadeiramente fantásticas e extremamente intensas em quase tudo o que fazem.
    Não confundir com as pessoas que não batem todas. Essas são malucas, não loucas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Louco, maluco, são termos que não existem, a não ser no senso comum. Existem pessoas com características e modos de agir e pensar diferentes e levam com esses carimbos. Já reparaste que basta alguém pensar diferente de outro alguém para ser apelidado de maluco, esquisito e afins?

      Eliminar
    2. Concordo, mas isso é uma conversa demasiado comprida para se ter numa caixa de comentários... ;)
      Beijocas

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.