Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Tu

Tu mexes com alguma coisa cá dentro.
O quê, nem eu o sei, nem sei se é bom ou mau, se é para o bem ou para o mal, talvez seja simplesmente porque sim ! E eu gosto.
Gosto quando te vejo chegar, quando esses olhos se viram para mim, gosto de ti, da tua pessoa…
Adoro-te! És um espectáculo, o meu espectáculo que nos dias difíceis me dá forças para ir em frente com a vida.
Também me confundes, isso é certo, não sei se me irritas ou se me irrito por não te ter mas no fundo, eu gosto. Vejo em ti tanta coisa… e gosto!
Nos teus dias maus apetece-me dar-te carinho, conforto; nos teus dias bons apetece-me simplesmente tocar-te, nem que seja com um olhar desde que o sintas ou sentisses, mas eu gosto de ti.
Era bom que, um dia, algo entre nós acontecesse, uma noite, uma hora, uma minuto, desde que fosse contigo, com a tua pele, com a tua dedicação e com a tua alma, se eu pudesse tocar na tua alma e enchê-la de tudo o que precisas…
Diabo ou Deus, agora é que eu não sei mas uma noite no purgatório contigo ia ficar na história, na minha e na tua, para sempre.
 

 

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.