Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

De alguém para mim

"És mta louca

És mulher difícil

Mas eu também não sou fácil

És mulher profunda

Dás-te de entrega total

Se me dou de querer

Quero ver-te feliz

mostra-me a tua felicidade

mostra-me o teu sorriso doce em lábios húmidos

obscure a secura da vida

revela o teu rosto iluminado

doce luz

acende o caminho

apaga a noite

envolve-me de encantamento

com teus cabelos longos, numa tenda de amor

em contra-luz

como se a luz não fosses tu

uma bela flor nasce num clarão de luz divina, em destroços de uma vida,

Sussurra-me breves tons

com sensual timbre

como se o segredo não fosses tu

revela o teu eu

doce ser"

R.F.

 


 

4 comentários:

  1. mmm... esse teu texto fez-me imaginar um ping-pong de gestos, murmúrios, sorrisos, toques, olhares... dias cheios...
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  2. Um poema sensualmente belo! Gostei bastante! 💙
    -
    Votos de uma excelente semana. Beijos

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.