Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 19 de outubro de 2021

FODER-TE

 Era certo, porque o destino nos cruzou, que toda a noite a passasses comigo. Eras ainda mais bonito ao vivo, simpático muito querido. Como sempre te imaginei. Espantei-te quando te mandei baixar as calças, quando mostrei tudo o que dizia ser.

No chão, numa manta fofa, em frente a uma lareira, chegaste à conclusão que era eu.

Era eu quem se oferecia a ti de uma forma descarada, que, unida ao teu atrevimento, te deu ganas para sugares de mim todos os meus líquidos, sentidos, forças... E tu? Ficaste uma semana a pensar no próximo encontro de dezenas de orgasmos e as vezes que a minha linguagem ordinária te vez erguer mais do que estás habituado.

Espero-te

 

 

FOTO MINHA SEM DIREITO A PARTILHAS

 

 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

  1. Foi a linguagem, a manta, a lareira, ou a imaginação que se torna realidade? Ou tudo isso junto, num caldo de emoções, que se tornou viciante?
    Um beijo!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.