Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Tudo do avesso

Está tudo mal. Ou nunca estamos bem.
O PAN é um partido com ideias para animais e pessoas, é criticado por só dar atenção a animais e comparam animais com idosos num "asilo", depois qualquer assunto de animais é para o PAN, agora este partido viu negada a condição de vítima às crianças que assistem a violência doméstica. Exagero em tudo. 
Tudo pá. 
Já estragámos este planeta, as pessoas querem leis porque não somos capazes de viver sem elas e depois ninguém as cumpre. Grande culpa desta merda toda? Redes sociais, tão boas para umas coisas e tão más para outras.  
IRA - criticados pela TVI e conseguem dinheiro para uma carrinha em uma semana e meia, neste momento a entidade que mais depressa chega aos portugueses, mesmo assim, nas pequenas terras, continua tudo uma porcaria. Não respeitam as leis porquê? Há julgamentos para quê? Porque mesmo depois desses pedidos de desculpa hipócritas outras bocas se mandam, sem a falar perante um juíz as pessoas dizem a verdade. Resultado outros processos em cima, quem diz processos diz outra coisa. 
Meu rico blog onde digoo que quero, apesar de alguns maus espetadores cujo IP fica ali guardadinho, e proxys? como-os ao pequeno almoço, até nisso já estou uma pró, devem ser das aulas de escrita criativa. 
Continuo a achar que o amor nos salva, acrescento um valium e um xanax.

A imagem pode conter: texto

Pink

1 comentário:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.