Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Quando lutas e partes a porra do cotovelo

Quando alguém tem uma carreira a nível nacional e internacional (se houvesse espacial, também estaria lá) num desporto radical, é o numero 2 mundial e a poucos metros de alcançar o primeiro lugar, esbardalha-se de uma maneira que arrepia e toca de partir em 3 sítios um cotovelo... :(
Se é bom? Não é. Se eu me sinto por ti ?Sinto pois e muito que eu a sentir não poupo. Mas sinto que estavas a ganhar , agora é recuperar e voltares.

 Resultado de imagem para bmx stronger, faster quotes
Pink

4 comentários:

  1. É sempre triste demais, como dissestes, "agora é recuperar e voltares".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, penso que o pior já passou mas fica na memória mesmo não sendo no nosso corpo... Um beijo Brê

      Eliminar
  2. Há derrotas que são vitórias... essa é uma delas!!
    Beijo Pinkita!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que ele pense assim porque estava mesmo à frente de todos, o que interessa é que está bem e quase de volta a casa. Não à minha mas à dele.

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.